quarta-feira, 3 de agosto de 2011

- você não pode ter um filho - ele berrava - não um filho meu - completou
- não falei que o filho é seu pai.
- então você anda dando a buceta pra tooodo mundo ?
- pelo menos tooodo mundo, não me come a força.
- de quem é esse filho?
- não sei - fui sincera.
- não sabe ?
- quer saber , que se foda. Você está fora da minha casa blz ? não quero puta mirim grávida aqui. pega às merdinhas, e vaai morar com os pais do teu filho.

soltei uma risada sarcástica.
- vai me expulsar ? - ri dnv - vou me mudar daqui pra delegacia, conversar sobre o pai que eu tenho.
- não brinca comigo.
- não estou brincando, eu vou ficar, e ai de você se tentar me tirar (;
Subi pro meu quarto, tomei um banho e dormi.
Não.
Não quero chorar, não quero gritar, nem morrer. Pela primeira vez nessa web novela bosta vida.
Mas.
Mas eu quero ser feliz com o Kauã, e com o nosso filho ou filha, tanto faz *-* não importa a opinião dos outros. Nossa vida vai ser perfeita u_u'
Acordei no dia seguinte, coloquei uma blusinha confortável, estou de 2 meses, posso não ter tanta barriga ainda, mas só o fato de saber de que estou grávida não é nada confortável. Kauã veio aqui em casa me buscar, e fomos juntos, levando tudo na brincadeira, como se isso fosse um filme ou uma novela, chorar ou reclamar não vai adiantar porra nenhuma mesmo.
Mas eu não aguento.
Não aguento que me julguem, não aguento entrar naquela escola e me olharem estranho. Não. Mas eu consigo e que se fodam. Eu ouvia comentários do tipo " essa não vai ser ninguém na vida" ; "tadinha da Mari" ; "quem mandou ser puta ?" ; e blablá. Mas todos mantinham-se corretos.
- quero que seja uma menina.
Não, não fui eu que disse isso, foi o Kauã, seu olhos brilhavam, e ele parecia feliz em apenas saber que vai ser pai. Em apenas poder ter aquela fantasia toda do bebê e seus pertences.
- porq ? - murmurei sorrindo.
- quero ter todo aquele 'paparico' , todo aquele xodó, quero proteger, e ouvir ela dizer papai - sim os olhos dele brilhavam a cada palavra mumurada.
- só estou de 2 meses - ri
- daqui a pouco de 4, 6, 8, e quando for ver, estará de 9 e irá nascer - riu
Virou meu rosto e me beijou. Mesmo depois de tantos problemas, ainda somos românticos *-* psé. E o anel lindo ? continuava comigo, mantendo o dia mais feliz de todos preso em minha mente, e no meu dedo .k

- ei, quer pensar em nomes ? - fany estava alegre também.
- vocês podem estar loucous - ri - como pode estar tão felizes quando tenho 14 anos e estou grávida ?
- vocês está estérica amor. Que isso, vamos ter uma filha linda -ou não - que vai nascer saudável -ou não - e vai ficar bem no final. Então se você relaxar, vai ficar melhor *-*,
- a um mês você nem queria esse filho.
- não quero brigar cntg, daqui a pouco eu volto.
Tem coisas que não precisam ser ditas né Mari ;$ ><'
- dá um tempo pra ele porra.
- rlx fany u_u
- que tal o nome , hm, isabelly, gabrielly, luciana, sophia, sophie.
- que tal sthefany ?
- hm,sophie é lindo né ? *u*
- não ;o Jully *u*
- nome de cachorro .k
- Sophie ,lindo, eu gostei. Pode ser menino - kauã voltou
- Kauã Júnior.
Depois da aula, fui pra casa, como de costume, estudei um pouco, arrumei minhas coisas pro dia seguinte, briguei com meu pai, o que já era rotina.
Amanhã eu faria meu 1° ultrassom, e não queria que meu pai fosse. Mas ele insistiu. E ele não vai u_u

Acordei animada. O Kauã veio com a Fany aqui me buscar.
Chegamos no médico.
Enquanto eu sentia aquele gel frio na minha barriga, o Kauã sorria pra tela. Como se entendesse aqueles borrões *-*. Eles estavam realmente felizes, sim. Ele estava.
muito mais que eu. Não sabemos se é menino ou menina, eu queri uma surpresa *u*, mas o Kauã, pf, quer saber logo que der.
Fany durmiu lá em casa hoje, meu pai não.
- sabe, estou anciosa pro baile e você ?
- como posso estar anciosa pra alguma coisa com essa barriga fany ?
- porra. relaxa mariana. você vai no baile.
- faltam meses ainda.
- é ?
- vou estar com uma barriga gigante e enjoada, kauã vai me dar um fora pra sair com uma líder qualquer, eu vou chorar e meu filho vai nascer sem pai.

A escola hoje estava chata, chata só pra mim. Que estava ali dentro da sala da psicóloga, já à 2 horas, literalmente. Falando sobre camisinhas, gravidez, filhos, responsabilidade. blablá.
- posso sair ? - pedi.
- não, ainda temos que conversar.
- não, não temos :@
- relaxe.
Estou cansada de todo mundo ficar mandando eu relaxar, porra. Eu já estou relaxada.

Cheguei em casa relaxada por ter saído daquela sala, finalmente.
- estava pensando filha - filha ? - vamos mandar seu filho pra adoção.
- seu pau junto.
- vamos chamar um casal aqui, conversaremos e eles cuidam do filho está bem ?
- só pode estar louco.
- já decidi, vai ser isso.
- o filho é meu. Nem avô você vai ser. porra, fica na sua, eu sei muito bem o que vai ser.
- me respeita ou ele nasce sem mãe. - nasce sem mãe ? ¬¬*
As coisas estão até fáceis pra mim, psé ;s
- Mariana, eu vou alugar um apartamento pra você, imobiliado e tudo, você sai da minha casa e vai morar com seu namorado, seilá.
- tenho que perguntar pra ele, ele também tem pais. Mas os dele, são pais de verdade.
huuuuuuuuuuuuuuuuuuum ; huuuuuuuuuuuuuuum ; huuuuuuuuuuuuuuuum
- alô,
- oi amor >< tenho uma poposta pra ti *-*
- fala,
- meu pai aluga um apartamento imobiliado pra gente e agente mora juntinho.
- está falando sério ?
- sim sim *-*'
- adoraria, vamos !
- paaaaaaai, aceitamos. - pude ouvir às comemorações ¬¬* - despois te ligo então, beijo.

1 SEMANA DEPOIS

Estamos no novo apartamento *-* com tudinho aqui já, espero que a gente não enjoe um do outro, aliás, vamos nos ver, dia&noite *u*' direto.
O DVD estava ligado, mas eu não prestava atenção no filme, eu estava sentada no colo do Kauã, luzes apagadas, suas mãos envolviam minha barriga. Sua boca foi de direção a minha orelha, e num sussurro, doce e leve ele disse :
- eu te amo.

- seu pai te engravidou ? - Mylena parecia preocupada, foi estranho encontrar ela ali na loja.
- não, você nem se preocupa.
- psé, muita coisa aconteceu sabe, estou com uma fama horrível na escola, descobriram que eu dei pra 3 - ela ficou sem graça - e está, horrível. mal tenho amigos, e até meus baba-ovos sumiram :/ está grávida de quem ?
- do kauã.
- nossa ainda estão namorando ?
- morando juntos faz um tempo - ri
- omg. você tem sorte.
- acho que não.
- está de quantos mêses ?
3 já. quase 4.
- poxa. parabéns.
- não acho isso bom, o kauã ta animado, eu nem tanto;
- imagino.
eu e mylena denovo ? a garota que explanou minha vida ?
- e o guilherme ?
- me traiu, denovo.
- avisei. - fiquei séria.
- psé. enfim, estou indo agora, qualquer hora agente se esbarra, foi bom te ver.
- é, psé .

{...}'

Nenhum comentário:

Postar um comentário