quarta-feira, 3 de agosto de 2011

- rlx
- não Mariana, eu não vou relaxar.
- você não vai líder e ponto final.
Ele foi pra sala. Nossa que vontade de matar ela :@ Como ele me deixa falando sozinha aqui ¬¬ É, eu vou ser uma líder.
A aula acabou e o Kauã foi treinar.
- Ei, Fany, tem como me levaar no tal ensaio por favor ? (:
- beleza - sorriu
Fomos, tinham umas 12 líders lá. E algumas garotas não gostavam de mim lá tbm :$' Eu fiquei ali, aprendendo algumas coisas por horas, e fui aceita no grupo *o* recebi o uniforme . nossa, que rápido D:
- venha amanhã com o uniforme ok ? - pediu fany
- beleza.
Cheguei em casa, e o Kaio tava lá.
- já disse que não te quero aqui em casa.
- nossa, boa tarde pra você.
- é, mt boa tarde, tchau.
- calma, namoradinha.
- olha só, eu estou namorando com alguém que eu amo de verdade, então não fique me chamando de namoradinha, me dando selinhos, a não ser que esteja-mos com seus pais ok ?
- beleza. Só vim deixar uns documentos pro seu pai, extressadinha. Tchau.
Meu pai chegou mais tarde.
- como foi na nova escola ?
- legal
- é, soube que você está namorando .
- hm, quando você diz, 'soube' quer dizer que o Kaio te contou, quero que tire a chave daqui de casa dele.
- se o pai do kaio ficar sabendo você ta fudida, você sabe que eu não mudei né Mari, que ainda sonho com aquela noite que você estava de quatro pra mim, que abriu a perninha e pediu pra eu chupar sua bucetinha. E gemeu iguaal uma louca quando eu meti em você - nossa, ele não falou coisa com coisa D:
Fui pro meu quarto.
Acordei no dia seguinte, coloquei a roupa de líder. E ao andar pelas ruas, velhos mexiam comigo ;s Cheguei cedo na escola hoje *-*
- Mariana, eu falei que não queria que você fosse líder - Kauã gritava
- você não manda em mim, eu sou só uma lider, isso é comum.

Todos olhavam pra gente. TODOS
- Comum ? - ele gritou - ta vendo quatro garotos tão babando em você agora ? acho bom você sair disso.
- que porra meô ! Você não manda em mim ok ? eu não vou sair dando pra esse garotos. merda.
- Cara eu te amo, e não sabe o qt foi difícil te pedir em namoro sabendo que você e a Mylena brigaram, ela nem fala cmg agr, mas ...
- difícil ? - interrompi - difícil ? - gritei - ah, desculpa, realmennte, mil desculpas !, vou tirar esse grande peso das suas costas. Pra tooooodas as garotas que me odivam, fiquem felizes agora. O Kauã está solteiro.
Me virei e fui embora.
- ui, e a Mari delícia ta solteirinha tbm - algum garoto falou e riu dps dessa frase ridícula ¬¬*
Só ouvi 'um estrondo' e olhei, o punho do Kauã não parava de acertar o rosto do tal garoto. Eu não iria ficar ali pra ver o resto da briga. fodam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário