quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pude perceber que minha mestruação não descia nesses últimos meses. Não, eu não estava grávida. E se estivesse iria nascer sem pai u_u Q
- ei fany, o que faria se eu te dissesse que estou grávida ?
- você ta grávida ? -riu
- não sei né u_u
- quem ta grávida ? - kauã
- nin-ninguém - gaguejei com medo
- espero - mostrou desconfiança, me deu um selinho e foi emmbora.
- ey, amanhã eu e o Kauã fazemos 3 mêses *-* '
- ai dar o que pra ele ?
- minha presença não basta não porra ? u_u '
- not. O que ele vai te dar ?
- não sei *-* só sei que amanhã nós vamos sair (: '

Estavamos em frente ao mar, estávamos abraçados e o vento batia em meus cabelos. Nossos olhos fixavam um do outro. Cada palavra para ser dita naquele momento deveria ser dita com toda precaução, para não extragar aquilo. A praia estava vazia e calma, realmente era o dia perfeito, estava no fim do por do sol. Nossos lábios se tocaram e eu pude sentir toda lentidão do momento. Meus olhos foram tapados, e por meio segundo eu fiquei curiosa.
Pude abrir meus olhos, que brilharam ao ver o objeto mais perfeito.


- MARI, já estamos juntos à um tempo, e eu te amo mais que nunca *-* Cada momento nosso é perfeito, e eu quero agente eterno *-* Quero passar cada dia contigo e quero que meu coração continue disparando sempre que te vê sempre *-* que nada mude, eu te amo s2' Isso é oficial agora - deu um risinho
- OMG, mas, isso é lindo *-* é perfeito, [a] , eu te amo demais demais demais Kauã s2 - sim, eu estava sem palavras.

E mais uma vez eu pude sentir o vento baater sobre nossos rostos, eu mal podia piscar *-* aquele momento era único. Eu gostaria de ficar ali pra sempre. Eu não sentia nada. Eu me sentia imóvel, como se sangue não pulsa-se sobre minhas veias e meu coração bate-se apenas pelo Kauã. Esse nome rodava em minha mente, com ajuda de um simples sentimento chamado amor. Era só o que eu sentia. Era só o que eu queria sentir.

- OMG, então ele te deu um anel ?
- psé . perfeito não ? tenho que te contar uma coisa *-*
- diz *-* - pareceu curiosa
- sabe, na festa que você deu, eu e o Kauã não usamos camisinha, e minha menstruação não desce. Eu não posso estar gávida, meu pai me mata - literalmente - e o Kauã não vai aceitar. Porra *-* eu tenho só 14 anos.
- você só pode estar brincando, vamos comprar o teste depois da aula, e se der positivo, espero que não, agente conta pro Kauã, você conta pro Kauã e se der negativo , tomara, ele nem precisa saber blz ?
- ok - sussurei sem motivo.
Depois da aula, fizemos como o 'combinado' e depois fomos pra minha casa *-*'
- se der rosa, você esta grávida, sabe né :/
Não respondi, fui ao banheiro *-* demorei um pouco lá. A Fany soube a resposta ao ver que lágrimas escorriam de meu rosto.
Lágrimas.
Não falo, não suspiro, não penso. Às lágrimas absorviam uma parte de mim agora.
Não.
Não haviam palavras apropriadas pro momento.
- Kauã, pode vim aqui ? - minha voz não escondeu o sofrimento por traz do telefone.
- o que houve amor ?
- só venha. 
- desliguei.
Minutos depois meu amor estava lá. E a Fany saiu um pouco.
- o que houve ?- me abraçou
- Ka-Kauã, eu to grávida.
- de mim ?
Não, eu não respondi. Eu não sabia a resposta. psé :/
- Mariana, eu não quero saber, eu tenho 15 anos, eu sou novo, eu não quero um filho, eu não vou assumir essa porra.
- essa porra saiu do seu gozo, você é um idiota, nojento. - tirei o anel e joguei no chão - vai embora - abri a porta com lágrimas escorrendo sob meu rosto.
- Mari, perdão - me abraçou
Apenas um abraço seguido de 3 palavras.

vamos ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário