terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pra mim aquilo deveria acabar logo, já estava-mos naquele sexo à meia hora já, eu tinha que estar em casa cedo, aliás, meu papai tava me esperando, embora isso esteja muito bom '6,
- gente, eu tenho que ir embora -eu falava e gemia rs,
- [a] qual é Mari, só mais um pouco, só até agente arrombar seu cuzinho ok ?
- haha, engraçadinho .
Me levantei ali, pegando minha roupa. Até o Felipe me puchar com toda brutalidade.
- vai continuar aqui sim porra, to mandando caralho. - mike gritava
O Fernando pegou um arma na gaveta do armário. tremi.

- atá, atira em mim então, to esperando. Viado - eu sei, se ele fosse viado nn me comia u_u '
- brinca com sua sorte mesmo, aliás ela ta diminuindo. - fernando disse e me deu um tapa na cara.
ok, o que eu faria agora ? *-*, antes que eu pudesse pensar na resposta pra minha própria pergunta, o felipe me jogou na cama, e o mike veio pra cima de mim, é, o Mike tem 25 anos, PEDOFILIA DA CADEIA u_u , ele enfiou com toda força no meu cú, senti uma dor incomparável, eu queria me desesperar, chorar, [aa] seilá vey, eu não queria ter dado o cú pro Edu.
- ai, devagar filho da puta - gritei ,
- filho da puta , vou te mostrar o filho da puta - ele aumentou a força.
- ai, para .
- para ? ainda vou botar esses 3 paus no teu cú - eles riram.
Eu não sei como vim para aqui, eu estava quase chorando.
- ei, mas devagar com ela , se ela chegar marcada em casa, o pai dela desconfia. - felipe disse.
- vamos te deixar ir, mas, você ainda vai ter que fazer o que eu quero.
Vesti minhas roupas.
- acho bom você sumir com este vídeo ! - gritei ,
- ei vadia, quem manda nessa porra sou eu some daqui - felipe gritou, e me empurrou pra fora.
Naquele momento, eu só queria morrer, gritar, seilá, eu preciava matar alguém ! :@ :@ :@ :@ :@

Arrumei o cabelo de qualquer jeito ali, e fui pra casa.
- Filha chegou,
- não fode - ta, um pouco grosseira demais, já que papai ontem nada haver com isso :/
- ei filhinha, relaxa e vamos brincar ?
- não .
- ah, cansou já ? pirralhinha sem disposição né.
A quer saber, já estou muito fudida ok u_u Papai provocou a Mari 7_7
- ok papai, vamos brincar.
Papai estava diferente, não sei, o que, mais estava. Quando encostei nele, senti seu corpo pegando fogo, e sim, eu dei o primeiro beijo de língua no meu pai, é , foi muito estranho. Papai parecia 20 anos mais jovem pra mim hj, eu estava lhe tratando como alguém da minha idade. Ele havia rasgado minha roupa, e isso me exitou, o pau do meu pai, havia explodido de tesão. Só faltava pular pra fora da calça rs .-.
Papai não perdeu muito tempo no sexo oral, logo quando me vi, minhas pernas estavam abertas, ele encostou o pau dele na minha bucetinha, que já não era mais virgem, e começou a meter. É papai havia mudado muito, desta vez, ele ao menos se lembrou de usar camisinha,
- ta gostando putinha ?
- mete em mim papai, eu quero gozar hoje papai.
papai, logo parou , e com um simples gesto, me pediu pra chupar seu pau. Não iria negar isso à ele né haha. Enfiei aquilo na boca, eu adora a pau do papai, se eu soubesse teria provocado ele antes.
- isso, chupa putinha .
- ta gostando papai - tentei fazer uma voz sensual
- adoraaando
ele empurrou minha cabeça como se eu fosse uma puta, mas eu não me atreveria à reclamar. Papai já estava ficando obssecado pela filhinha, papai ainda vai comer na minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário