terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pois então, às 20:00 hrs chegaram, e eu não queria sair. Mas eu já tinha marcado, não fui na outra vez, e então o Kauã acharia que eu dei o bolo nele, que eu não estava a fim, mas eu estava. Não me arrumei muito.
A rua Cesar Moreira ficava à uns 15 minutos da minha casa, eu pudia ir andando. Não entendi porque um lugar tão longe, aquela rua é pequena, não muito movimentada. Talvez ele esteja preparando algo especial. Estranhei meu pai não estar em casa, já eram 19:30 e ele não apareceu. Eu já estava louca tentando ligar pra Mylena. E não consegui. Avistei a câmera, seria bom levar. Achei que a câmera tivesse com a Mylena, havia emprestado a ela.
Eu fui passando foto por foto, cada foto linda ali, bons momentos, me fizeram quase chorar *-* , mas eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demostrar a emoção (music ' Mas um vídeo chamou minha atenção. Rodei, e era eu e o meu pai. Eu choquei ali, eu não queria ver aquilo até o fim, mas como, como meu pai filmou aquilo ? , percebi que no vídeo apareci certa parte do porta-retrato, resumi : ele escondeu no armário, mesinha, etc D: Excluí, mas me preocupei, a câmera estava com a Mylena, se ela viu isso, estou fudida. Apesar de que já havia contado a ela.
E então já eram 19:45, peguei minhas coisas, deixei a câmera de lado, estava com nojo daquilo. E enfim fui. Dei de cara com meu pai ao passar pela porta. Tremi.
- vai aonde ?
- vou sair, não ta vendo ?
- fala direito, ainda temos que terminar aquela brincadeira. Amanhã vou chamar uns amiguinho aqui pra te conhecer, se não tiver em casa às sete, está fudida.
Não respondi, fiz uma cara de nojo, e continuei andando.

faltava pouco pra chegar no lugar marcado.
Everybody sing  - celular tocando,
- alô - murmurei
- oi linda, tudo bem ? - voz do Kauã, mas ele parecia ta muito calmo, desconfiei desse encontro.
- sim sim, onde cê ta ?
- to em casa porquê ? quer sair ?
- ah, não é nada, hj nem dá, preciso terminar um trabalho de física - menti
- ok ok , bb dps agnt se fala então, tchau.
- tchau .
Fim da Ligação;
Cheguei no lugar marcado, a rua estava vazia, era iluminada por apenas 3 postes. Eu sabia que isso não era certo, mas eu queria ir adiante, porque alguém fingiria ser o Kauã ? e porq estava atrás de mim ?

E então eu andava, já estava toda fudida mesmo, não liguei. Mas a rua estava vazia, o relogio marcava 20:04. Mas 3 garotos se aproximavam, pareciam ter 20 anos, algo tapava os rostos, e eles tinham armas pesadas. E então eu percebi a encrenca que tinha me metido.
- o que vo-vocês querem ? - perguntei
- só deixar um recadinho, mas antes deixa eu te falar uma coisa - só ele falava, os outros 2 ficavam em silêncio, e ele ficava no meio , ele devia ser um tipo de 'líder' - percebe que tem 2 caras em cada lado da rua né - ele continuo - se tentar fugir, não vai muito longe. Todas às armas estão com 5 balas, se não fizer o que eu mandar, já era.
Todos tinham armas, 7x5 = 35 - tremi - ele continuou falando .
- Só vou te dar um aviso, vacila com a Mylena denovo, e você vai ta muito fudida, não sabe onde se meteu ok. você me ouviu ? - não respondi - me ouviu porra ? - ele gritou
- ouvi - respondi
- hm, você é gostosinha, não é atoa que seu papai não brinca em serviço .
- como você sabe disso ?
eles riram.
- não é nada, aviso ta dado, acho bom não vacilar.

E então eles foram embora, tenho medo de denunciar meu pai. Não quero ir pra um abrigo *-* deve ser horrível, não quero largar tudo que tenho.
Fui pra casa, tomei um banho, meu pai dormia no sofá com um pornô rodando na tv.
Deitei. Liguei pra Mylena.
- alô - ela disse.
- Mylena, como você pôde fazer aquilo comigo ?
- eu ? você pegou o meu namorado.
- não, ele passou aqui te procurando, e ele me beijou. Você logo pareceu.
- não foi o que ele me disse.
- o que esperava ? que ele dissese : minha linda, peguei sua amiga, espero que não se importe, ainda podemos transar e viveremos felizes como em os Simpsons, teremos 3 filhos abobados e moraremos em um muquifo. - aumentei o tom - quer saber Mylena, você que se foda. Eu não faria aquilo contigo, não acredito que colocou 7 bandidos atrás de mim. Eu poderia ter morrido.
- haha, engraçadinha você. Na verdade mandei só 3, que bom que mandaram mais. Morte ? - ela riu sarcasticamente - morte não é nem metade do que você merece.
FIM DA LIGAÇÃO
Como assim morte não é nem o que eu mereço ? aquele puto que queria transar comigo. MIL DESCULPAS se os homens não resistem a mim. FODA-SE tudo. A vida é minha, eu faço o que eu entender. Vou virar a capeta em pessoa, e às pessoas realmente vão ter o que reclamar da Mariana.

Acordei, fiz minha higiênie. Coloquei um short jeans apertado, uma rasteira havaiana e a blusa da escola. Papai dormia no mesmo lugar que o encontrei ontem a noite.
Saí de casa, pronta pra levantar a cabeça, e estar disposta a ver que não tenho amigos, não tenho namorado, não tenho nada. Mas sei que não vou abaixar a cabeça, não vou dar adeus a nada. Não vou desistir tão fácil.
Mas, sabe quando você entra em um lugar, e vê que todos  te observam e sabem que estão falando mal de você ?, foi assim que aconteceu logo que entrei na escola.
- lá vai a traíra - alguém murmurou, logo percebi que foi a Mylena.
- cale a boca, se seu namorado tivesse satisfeito com você ele não teria me procurado - eu disse, não sou boa com foras ok u_u
- haha, você que é puta de querer dar à ele.
E então, eu lancei um tapa na cara dela. Rapidamente ela revidou. Mas nós não brigamos, o olhar dela era furioso, ela entraria em chamas ali se alguém não à impedisse.
- você que procurou ele - ela murmurou
- não, ele queria alguém para satisfaze-lo. Você não pode fazer isso. - o olha dela piorou.
- você sabe muito bem satisfazer alguém não é ? Seu papai sabe muuuuuito bem disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário