terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ok , *-* - eu estava satisfeita com meu pai, não sei porque fui lá com o Edu, agora, vou ficar mais arrombada que a Bruna Surfistinha exagerei, ta u.u,
Cheguei em casa, tomei um banho e liguei o pc , só pra distrair, aliàs, às 19:00 hrs, eu já não estaria mais aq, avá.

@ Mariana B. acabou de entrar

1 novo convite apareceu lá, fe_zika-123@hotmail.com,
aceitei *-* ,

Felipe Bazet diz :
E aí putinha ? vai vim aqui hoje né ?
@ Mariana B. diz :
e eu tenho escolha ?
Felipe Bazet diz :
ah, você vai adorar ok. Só não engasga com meu pau kk
@ Mariana B. diz :
haha -'-
. Depois dessa porra você some com o vídeo ok, se você não sumir com esse vídeo, você vai conhecer meu pai, e não ai querer conhecer ele _fikdik (;
Felipe Bazet diz :
nossa, me borrei agora -.- , já sei ok, trato é trato, mas se não fizer do nosso jeito, acho bom se acostumar com fama de puta (y),
. Jaé putinha.com.br, kk vou sair ok ? Rua Marcio Moreira 275 , às 19:00, se não apareceu ta fudida !
Felipe Bazet desligou-se.

FILHO DA PUTA ! NOJENTO ! VIADO ! u_u #revolts aqui, eu queria tanto terminar de brincar com meu pai hj, mas papai vai ter que esperar *ooo*

Papai como de costume chegou às 18:00 hrs e pouca, eu estava no banho. Me preparando pra ir à casa do Felipe. E em pouco tempo já tava pronta.
- oi pai - sorri
- oi delicinha, quer brincar com o papai ?
- papai, ér, tenho que fazer um trabalho, está valendo metade da nota, vou pra casa de uma colega e não volto tarde, eu amo você. Mas você vai ter que esperar ok ? - sorri
- [aaa] não ! Mari, que isso, não vai deixar seu papai na mão né ?
- ta falando demais pra quem não queria fuder a filhinha, beijo papai.
Saí, à casa dele dava uns 10 minutos dali, fui andando devagar e às 19:10 eu já tava lá.
Apertei a campainha, e tava os 3 sem roupa já, ok, estranhei mt aquilo.
- nossa, tavam um chupando o outro ? - perguntei
- começa de gracinha, seu vídeo ainda está comigo ;) -mais uma vez a chantagem do felipe.

- Então você gosta de dar o cuzinho não é ? - perguntou um, alto, tatuagem no braço, nada atraente.
- sossega um pouco ae velho - foi só o que o felipe disse - mari, esse é o Mike - apontou pro de tatuagens - e esse o Fernando - apontou o outro.
- não perguntei - sorri - anda logo com isso .
- ta com pressa marizinha ?
- marizinha é o apelido da minha bucetinha, pra você é Mariana jaé -'-
- relexa gata - Mike
Felipe aproximou e começou a me beijar, me suspendeu, e minha perna envolvia sua cintura, fomos pro quarto, um quarto grande, ar-condicionado estava ligado, cama casal, quem sabe, até que isso seria bom.
Enquanto eu beijava o Felipe, Mike tirava minha roupa e o Fernando tocava uma punheta.
Quando dei por mim já estava totalmente pelada, só um simples anel de lata prenchia meu corpo.
Eu pagava boquete pro Fernando, e ae mesmo tempo tocava punheta pro Mike e pro Felipe. Mas logo trocamos.
Mas chegou minha hora de ser chupada, me deitei , e abri totalmente minhas pernas, não sabia que tava me chupando, só sabia que alguém chupava meus peitos, outro minha bct, e eu pagava boquete pra alguém. Meus olhos estavam fechados.
Logo me levantei, mike deitou, encaixei o pau dele na minha bct, e comecei a quicar.
Mas logo alguém enfiou no meu cú, eu gemia igual um cachorra.
Comecei a mamar no pau do Fernando , foi o que sobrou, deduzi que quem metia no meu cú era o Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário