quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fomos pra casa, meio desesperados rs.
- como vamos sustentar gêmeos ? - perguntei um tico irritada
- porra mariana, você só sabe reclamar, eu tbm to com problemas, vê se vive um pouco o momento, cara, você ta grávida, isso é lindo. vamos tem 2 filhos, lindos e perfeitos, pra correr pela casa e alegrar nosso dia. então ao invés de você reclamar, você pensa um pouco, porq a hora que eu cansar dessa porra toda aqui, eu quero ver.
- ah não fode, você fala como se isso aqui fosse um filme de romance com um final feliz, caralho. isso aqui não é, é realidade, é ruim, é péeeessimo. porra, nós somos jovens mew, para pra pensar só um pouco ok, para de se comportar como um adulto responsável , porq você não é. se fosse, não teria me engravidado.
Nosso gritos podia ser ouvidos do corredor do apartamento, nossa primeira briga séria. eu vou me casar com ele, não quero brigar.
- olha, me da um tempo ta :@' - ele saiu.

Fui passar na casa do mew pai, estou com saudades dele ><
- filha *-* - me abraçou forte.
Foi estranho, achei que isso não fosse acontecer novamente, seus olhos brilharam, e então ele me abraçou denovo.
- o que aconteceu com você ?
- sabe, depois que você foi embora, foi bom, comecei a me tratar, estou deixando de ser aquele doente. Como ta meu neto ?
- achei que não quisesse ser avô. espero que a atual vontade venha dupla, porq são gêmeos. *o*'
- gêmeos ? - se assustou - muitas mulheres de 50 não conseguem ter gêmeos, você tem 15 e conseguiu ?
- sorte ?!
- na sua idade não acho sorte.
- psé. estou de 5 mêses já *-*' (...)
E nós ficamos ali conversando, não estou convencida totalmente de tal mudandça, mas é bom ve-lô assim.
Voltei pra casa, e o kauã tava com uma tromba imensa.
- ei, me desculpa - murmurei - sei, que to sendo chata, e tal. mas não sabe o quanto é difícil pra mim, estou novinha ainda e vou ser mãe, de gêmeos !, não briga comigo e tenta entender meu lado.
- está bem, nós vamos nos casa, tenta relaxar ok - me deu um selinho.
Não fui pra escola no dia seguinte, estava enjoada pra caralho --'
Kauã chegou com um embrulho lindo.

- o que é isso ? - ri
- abre.
Lágrimas escorreram, pouquíssimas. 2 pequenos sapatinhos feitos a tricô, um masculino e um feminino.
- é lindo, perfeito - dei um selinho - mas, não sabemos o sexo.
- chutei - riu
OMG, estou começando a gostar da minha gravidez :$'
Estão aprontando o baile da escola, eu não quero ir, não tenho motivos, quando eu for já vou estar no final da gravidez, não posso ir. o Kauã insiste, insiste que mesmo grávida eu tenho que ser feliz, mesmo grávida eu tenho que curtir.
- preciso de roupas, vou pedir dinheiro ao meu pai.
- eu tenho um emprego sabia ?
- é que mal sustenta esse apê.
- não vamos brigar denovo.
- não to mostrando ingratidão, só acho que nós precisamos parar um pouco pra pensar, amor, somos jovens, temos que economizar, depois da gravidez eu arranjo um emprego e vai melhorar, mas por enquanto, vamos aceitar ajuda dos nossos pais.

No dia seguinte fui a escola, as pessoas cada dia tão me olhando pior ;s Aula de ciências, conversando sobre usar camisinha é foda -'-
- ei mariana, essa aula é muito útil pra você, na próxima vez que a putinha mirim resolve dar vai lembrar né haha.
não sei quem falou e não quero saber, não tive resposta mesmo ;x estou deixando de ser marrenta. psé. o kauã assistindo, ficou calado, e me deu razão, só pelo fato de ter ficado quieta.
- acho que você deveria se calar, os problemas dele são só dela, se fosse você, já teria chorado e desistido a muito tempo, antes de criticar alguém, pense 300 vezes. - achei que o kauã fosse ficar quieto :O
- haha, namorado defendendo - riu - arrebento a mariana - a garota disse --'
- cachorro que late não morde - eu disse por fim.
- vou mandar todos pra secretaria se não ficarem quietos ok ?
Cheguei a ficar pasma, não sabia que iriam implicar comigo assim mew ;x' vou parar de frequentar escola e pronto u-u' me admira meu pai ainda estar pagando essa escola cara. não mereço 1 terço disso aq.

- cadê o kauã ?
- deixa ele um pouco, ele vai ser pai, deixa ele curtir enquanto pode, afinal, depois da briga de ontem, você deve mesmo dar espaço a ele, antes que ele desista de casar. não acha que é muito nova ?
- é, acho sim. não ligo mais pra nada.
- cartório, igreja ?
- queria me casar na praia.
- você tem 15 anos, não acha que é muito nova pra casar ? e ainda quer com todo exagero. Mari abra seus olhos.
- psé. cartório ?
- igreja ia ser lindo.
- quem iria ? você nossos pais e os noivos. é.
- e o padre.
- nn brinca cmg - fiz bico , ri.

- e aí meu amor ?'
- diga - respondi sem entusiasmo ao sorriso do kauã
- onde quer casar ?
- acho que cartório seria melhor opção, não é por nada, mas seja realista, ninguém vai querer nos ver casar.
- entendo, nn importa, festa grande ou pequena não vai representar um terço do que sinto por ti ><
- ah meu love *-* sabe, quero saber o sexo da criança.
- é,eu quueria saber também, quero um casal, uma filha bailarina e um filho jogador de futebol - euri
- é ? quero uma filha estilista e um filho DJ.
- DJ ?
- ou playsson, haha.

Na escola, a raiva me odeia, como se já não basta-se a gravidez na adolescência, tantos problemas, não saber quem é meu pai, ainda tem isso, ainda sou rejeitada. Não, eu não tenho adolescência. não mesmo.
- e então ? sabe, putinha, ainda não esqueci a sua revoltinha lá na sala de aula.
- porq tanta raiva de mim, não sei nem quem tú é u-u
- Nick, sabe nn sei como o kauã reparou em uma pirralha com você.
- ah entendi, é recalque né ? consegui e você não (y
- não é isso, o kauã além de lindo, ele não é como a maioria, ele não come e joga fora, ele assume tudo o que faz, ele não sai fazendo filhos por aí, isso foi um acidente, e agora ? haha, agora todas vamos ter que lamentar por um atleta lindo, que por uma puta igual a você, vai ter filho, e virar 'homem' antes da hora.
- vai nessa recalcada sabe, não ligo pro que você fala, ele é especial sim, tem certeza que eu sou a puta ? - sim, ela tem - eu não passo nos corredores deixando todas arrastarem as mãos em mim, não ando com uma saia tão curta que vêem até seu útero, se acha tão gostosa que quer ser capa da playboy qd fizer 18 ano ok, fla sério mimadinha, você acha que os garotos gostam de você pelo seu corpo, acontece que você é a bonequinha deles, comem e te largam, por isso que tu me odeia tanto não é ? o Kauã é fiel a mim, e depois de problemas ainda estamos juntos, foda-se se você não gosta, aliás, pensa nisso ta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário