terça-feira, 2 de agosto de 2011

E então eu entrei em casa *-*,
- foi só um beijo, só um beijo ! - falei pra mim mesma
Tomei banho, fiz minha higiene, amanhã seria a prova final de recuperação eu teria de estudar. Logo seria o acampamento e eu iria, seria bom ficar longe do meu pai, e de tudo.
E então a campainha tocou *-* eu não estava apropriada pra atender, calcinha, uma blusa apertada.
- ér, oi Mari
era o gui, o namo da Mylena, porque diabos ele estaria na minha casa ? u_u
- hm, oi
- a Mylena, ér, ela não ta aí ? - percebi que qnd ele falava, ele não olhava pra mim, e sim pro meu corpo.
- não,
- posso entrar ?
- se quiser entrar, pode, vou botar um short.
- não, ta uma delícia assim.
- ei ei ei, você é o namorado da minha melhor amiga, não acha melhor você se comportar ?
- rlx Mari,
e então ele me puchou, num movimento quente e calmo ao mesmo tempo nos beijavamos, eu queria, mas não consegui parar. A mão dele envolvia minha bunda, mas logo se moveu para tirar minha blusa. Que novidade, garotos só pensam em transar. E então, eu congelei, ao ouvir a massaneta girar. E de início pensei que fosse meu pai, mas reparei que não quando vi o rosto. Era a Mylena, a minha mylena.
E então, eu senti meu mundo devagar ao reparar que lágrimas saiam de seus olhos azuis. Não adiantaria me desculpar nem dizer a típica frase "não é o que você está pensando", ela não pensava, ela via.

E então eu tremi, vesti minha roupa, mas ela já havia saído correndo, o Guilherme foi atrás, e eu não tinha reação. Eu não sabia se chorava, se gritava, nada adiantaria. A merda estava feita. Eu tomei um banho. E um tempo depois liguei pra Mylena.

"O número que você ligou está fora da área de cobertura ou desligado"

Eu não me atreveria a ir na casa dela agora, ela e mãe dela eram super amiga, provavelmente ela já saberia. Então eu tentei o msn, eu tentava tudo que estava ao meu alcance pra falar com ela *-*

@ Mariana B. acabou de entrar.

Novo convite, denovo ; kaua006123@hotmail.com
act novo msn

Aceitei, e ele tava on, mas eu não tinha cabeça pra falar com ele *-*, já que minha Mylena não tava on.

Kauã diz :
Oi ,
@ Mariana B. diz :
oi,
Kauã diz :
vamos nos ver hoje a noite ?
@ Mariana B. diz :
não to bem :/
Kauã diz :
faço você melhorar.
@ Mariana B. diz :
ok né DD: lugar ?
Kauã diz :
Me encontra na Rua César Moreira, às 20:00 hrs.
@ Mariana B. diz :
ok.
Kauã diz :
to indo, beijo.
Kauã desligou-se.

Eu estava percebendo o quanto eu mudei *-* Tudo está mudando quando eu viro de costas eu fico fora de controle eu sou inconstante. Eu estava com medo, com medo de perder minha melhor amiga, com medo do meu pai. De tudo. A vida é algo tão valioso que as vezes não sabemos como usa-la e aproveita-la, e dai nasce o medo.
Como eu posso pensar em encontro quando traio minha melhor amiga ? Quando meu pai é um pedófilo horrível, quando tudo está indo por água abaixo. Entendi o que é sexo , ou pelo menos aconteceu comigo, quando não se tem não se pensa em outra coisa, é só querer transar e transar, e quando se tem, penso apenas em outras coisas. Sexo passou de diversão, para um ameaça pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário