quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coloquei moral .k
Não comentei com o kauã, sobre isso nem com ninguém. A vida é minha que se fda o que pensam ou dizem, não vai mudar, não vai diminuir nem acrescentar nada, a opinião dos outros que se foda (y, estão me criticando, me perturbando. Não sabem um pingo da minha vida. Nem o Kauã sabe.
Ele está tão contente com isso tudo, quer os filhos, vai cumprir com o compromisso e tal, e ainda que que eu vá pro baile *-* ele é um sonho.
Minha vida que é um pesadelo.

Posicionei-me em minha cadeira, olhando o quanto minha estava grande e nada sedutora.
- hello, hello.
- quem está aí ? – perguntei, estava tarde. Kauã ficaria até mais tarde no emprego.
- chave ? chave ?
A voz era da Sthefany, provavelmente bêbada. Estranho ;x Ela não deveria estar em estado normal para aparecer aqui em casa agora.
- caralho, estou perdida - ela murmurou denovo, eu podia ouvi do outro lado da porta.
- olá fany,
- olá Mari, entre
- que tal você entrar ? – pedi calma
- não posso, perdi minha chave.
- você bebeu ? você nem tem a chave daqui, você não está em casa – ela entrou
- Mari, i love you (:
- o que houve com você ? onde estava ? porque esta bêbada ? que saia é essa ? cadê sua calcinha ? o que você fez ?
- uuuuh *-* ruffles!
- você está me escutando ? estou falando sério mew u-u estou grávida porra, nn me estresse.
- você está gravida ? que lindo. - sorriu
- não estou com paciência pra isso ok, vou matar alguém logo logo u-u, se você for pra casa assim sua mãe te expulsa. Tome um banho frio aqui que eu te empresto umas roupas velhas minhas, antes da gravidez.
- relaxa cara. - acendeu um cigarro
- o que é isso ?
- cigarro - pulei da mão dela
- você está louca ? onde estava ? numa favela brincando de ser bandida ?
Eu estava empurrando ela pro banheiro, com sl, algumas esperanças de que iria conseguir colocar ela pra dormir.
Finalmente, ela tomou seu banho e dormiu no sofá da sala mesmo.
Esperei o Kauã na sala, quase cochilando, acordei com a maçaneta girando, o Kauã estava de roupa amassada, um perfume exalando de tão forte, e não era dele. Nem meu né --* não transamos a meses é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário