quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cheguei no apê, joguei minha bolsa na poltrona da sala. Tomei um banho, o Kauã taa trabalhando, ajudava o pai na oficina, é, vamos ser a nova família de Os Simpsons po . haha.
Logo ele entrou por aquela porta, trasendo junto seu cheiro de graxa.
- oi linda, como se ta ?
- bem - selinho - hm, cantinga eim - risinho - vai tomar banho ><
- é, vou bem também ta u-u - beijou minha barriga.
- sabe quem encontrei hj ? Mylena, sabe, ela pareceu bem amigável, disse que tava com problemas e tal.
- hm, podiam voltar a ser amigas.
- hm, não vou lamber o cú dela, ela que venha atrás de mim.
me deu um selinho.
- hm, cheiroso - ri - ta arrumado pra que ? *-*'

- quer jantar ?'
- vamos - sorri
tomei um banho,me arrumei, ele fez o mesmo.

Chamou um taxi, chegamos num restaurante, lindiiiiiiiiiiiíssimo. tudo muito bem arrumado e muito bem servido.
- reserva ? - recepcionista .
- sim.
- sim ?
- surpresinha - riu
Puchou a cadeira pra mim, fez o pedido. As luzes se apagaram, alguns gritaram, mas em seguida seguiu o silêncio.
E apenas uma luz se acendeu, mirando nossa mesa.
- Mariana, apesar da pouco idade, do pouco tempo,andamos enfrentando tantas coisas juntos, brigas, e ploblemas tornaram nosso relacionamento cada vez mais firme, você é única, você é linda, você é minha diwa *-*' você realmente é a melhor mulher pra mim pra mim anjo, e quero passar cada dia de minha vida com você, nada é eterno, mas isso vai duurar muito. Porquê eu te amo, e não quero ninguém além de você ao meu lado.
Abriu a caixinha preta que ficava presa firme em suas mãos.
- está na hora de substituir esse anel não é ? - riu - Mariana Bouvier, aceita se casar comigo ? eu prometo te fazer feliz e apesar da pouca idade, acho que tudo que passamos nos deu mentalidade suficiente pra escolher cada passo de nossas vidas.

Senti algumas lágrimas escorrerem, e eu vi que todos olhavam pra gente, não pude imaginar coisa mais linda.
- sim, *-*' meu amor, meu Kauã, eu te amo, e quero muito viver com você, com todos nossos problemas, com você eu esqueço tudo, e com essa dádiva que vai vim pra gente, vai ser tudo perfeito. Eu te amo s2'

Muitos sorriram, alguns deixaram escapar algumas lágrimas, e no final todos bateram palmas. [aaa] eu vou me casar *-*' ><
e então ele colocou o anel em meu dedo, me fazendo chorar mais ainda ali *-*

Fizemos um jantar ótimo, é claro que não podia ficar melhor *-----*' Depois seguimos pra casa. Chegamos em casa. Tomamos banho e fomos deitar, foi impossível dormi, pensando em tudo que aconteceu *-*

cheguei na escola com um sorriso enorme no rosto, mas não saí explanando o que aconteceu né --'
- hey fany >< , o kauã me levou pra jantar ontem, às luzes se apagram, e qd acendeu , foi só diante a nossa a mesa, e então ele me pediu em casamento (...) - blábláblá, contei tudo pra ela. tudo.
- mostre-me o anel u-u - mostrei, e seus olhos brilharam - lindo *-* cara, você tem sorte. - pq às pessoas repetem isso pra mim ?
- amor - selinho
- oi Kauã - fany comprimento ele.
- e aí, já fofocaram ? - riu
- sabe que hj eu faço 4 meses não é ?' *-*
- cla-cla-laro que eu sei - mentiu
- não, você não sabia - ri
- psé :/
- vamos assistir filme hj ? *-*'
- filme ? - fany não parecia interessada
- éeee >< - insisti
- se agente assistir terror tu promete me agarrar quando tive medo ? - kauã riu
- ok - ri - vamos então né u-u'
- vamos então DDDDD: '
A noite chegou e eu como sempre mal me ligava no filme, avá. Senti algo bater sobre minha barriga, estranho. Por dentro; O sangue que pulsava sobre minhas veias se acelerou e eu tive uma alegria imensa. O movimento se repetiu e parou.
- chutou - ri,



- o que ?
- como o que kauã ? o bebe chutou *-* nosso bebê chutou - sorri
Seus olhos brilharam e sua mão foi em direção à minha barriga.
- não sinto nada - riu
- parou - fiz bico, e o kauã me deu um selinho.
- psé, to sobrando nessa u-u - fany reclamou haha.

Eu to me sentindo um bujão e não sei pq ainda frequento à escola, o tempo ta passando rápido, e sinto que minha barriga aumenta a cada dia, eu e o kauã estamos cada vez mais próximos, e cada dia me afasto do meu pai, não acho isso tão legal, aliás ele é meu pai e vai ser avô, ou avô-pai quem sabe, e eu sinto falta dele né :/ vai saber. Não sei se vou ve-lô, não sei se ele quer me ver, só sei que me chateia ver a mãe e o pai do kauã mesmo depois de tantos problemas conversando e incentivando ele, enquanto meu pai mal da sinal de vida pra vida pra mim.

quiero quiero quiero que se pare el tempo ♪

- alô - murmurei
- oi mari - voz da mylena ?
- mylena ? ta me ligando porq ?
- como cê ta ?
- vou bem ;3'
- ah, como vai na nova escola ?
- bem melhor do que na antiga sabe. Estou agora na highlight sky. c2'
- sério ? ;0' que foda mew, é, ainda estou lá no inferno ;s'
- cada um tem o que merece - fui grossa né u-u , só um pouco ;$' rs
- psé, sabe, to com saudade de você.
- hm - foi só o que eu disse.
- mari, poxa, fale comigo direito ><
- estou falando Mylena.
- sabe, quero minha amiga denovo.
é, fumou muito maconha -'-

- é, acho que você não foi minha amiga.
- é não fui, mas desculpa poxa ><, podemos tentar. só tentar.
- talvez, olha só me liga depois ok, beijo, tchau.
haha, no cú u-u.
- que cara de cú é essa amor ? - kauã tava engraçadinho haha -.-'
- Mylena, veio lamber meu cú, quer fazer amizade. denovo.
- não era isso que você queria ?
- sabe o que eu quero ?
- não. ¬¬*
- pastel de banana com bastante canela , hmmmmm. traz pra mim eim ;9
- ah não, esses desejos não ta u-u'
- se não trouxer eu posso morrer, imagina - ri
- aé, sei. e se eu trouxer o lulu ganha um dedo, to com preguiiiiiça amor ><
homem é foda -'-
- a hora que quiser sexo nn vem me procurar
- sexo na gravidez ? quem me dera.
- haha.
Cheguei na escola no dia seguinte com uma cara de cú da porra, comia tudo o que via pela frente, estava mais louca que esses favelado em baile funk .k - todo mundo me enchia de perguntas sobre a gravidez - e eu vou matar um ok -'-

MARIANA COM 5 MESÊS 
Fui fazer meu ultrasson, dessa vez só o kauã foi comigo. eu odeio esse gel gelado D:
- qual o sexo da criança ? - kauã curioso
- eu quero surpresa >< - implorei
- ah qualé.
- ainda não tenho certeza do sexo, mas posso dizer que vão ser gêmeos.
- gêmeos ? - perguntei estérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário